Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Projeto a Qualidade da Comunicação no Trabalho e Organização dos Arquivos da Secretária

A partir de uma solicitação do Profuncionário, começamos a desenvolver o projeto a QUALIDADE DA COMUNICAÇÃO NO TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DOS ARQUIVOS DA SECRETÁRIA.

Público- Alvo.(Comunidade escolar).
U.E: Colégio Estadual Bernardo Sayão.

A comunicação é um instrumento de poder e a Escola como contexto social, de reflexão critica que produz conhecimento, precisa aprimorar a comunicação entre seus membros. Isso é fundamental para que todos sintam capazes de transmitir e entender as outras pessoas; pois de nada vale seu conhecimento sem saber expressá-lo.
A dificuldade de comunicação impede a socialização do conhecimento . Devido a estes fatores achamos por bem dar continuidade ao desevolvimento deste projeto, incorporando a ele a Organização dos Arquivos passivos da secretária, pois a secretária é a administradora de todos os documentos da escola. A partir dele tivemos momentos valiosos juntamente com nossos alunos na organização e identificação da biblioteca do Colégio Estadual Bernardo Sayão.

Fizemos também murais e cartazes sobre a comunicação , sensibilização de toda comunidade escolar sobre a importância de uma boa comunicação.

Foto 1Col. Est. Bernardo Sayão.


Foto 2 palestra sobre o (ECA) Estatuto da criança e Adolescente com o promotor de justiça.




Foto 3 : Visita da tutora Divanir no plano de ação.

0 comentários:

Postar um comentário